Após gerar uma série de controvérsias - chegando até a ser banido no Steam, antes retornar à plataforma por pedido de Gabe Newell -, o shooter "Hatred" recebeu uma data de lançamento: 1º. de junho.
De acordo com a produtora Destructive Creations, o jogo está "99% completo" e que o plano original era lançá-lo em 19 de maio, "mas a equipe estará ocupada jogando 'Witcher 3' nesta data".
Em janeiro, o órgão de classificação de jogos americano, o ESRB, julgou "Hatred" como um título proibido para menores, o chamado "Adults Only". Caso lançado com esta indicação, este será o primeiro game do tipo a ser vendido no Steam.
Jogo sobre genocídio
"Hatred" tem provocado polêmica e discussão desde seu anúncio, em outubro. No jogo, você controla um personagem que odeia tudo e todos e tem como único objetivo assassinar as pessoas, provocando massacres violentos de civis indefesos, atirando neles em ambientes como ruas e escritórios.
Os produtores de "Hatred" descrevem o game como "uma cruzada genocida jogável" e acreditam que "o jogo não foi longe demais, pois se trata de matar personagens virtuais e não pessoas de verdade".
"Hatred" é exclusivo para o PC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário