quarta-feira, 13 de março de 2013
Desenvolver para o PS4 é mais fácil que para o PS3, diz produtor de "Grid 2"
Falando ao site da revista britânica Edge, Clive Moody, produtor executivo sênior da Codemasters (da série "Grid"), disse que desenvolver para o PlayStation 4 é mais fácil que para o seu antecessor.
"O consenso geral entre o nosso grupo é que a arquitetura [do PlayStation 4] é um pouco mais fácil de compreender. Não é segredo que o PlayStation 3 tinha uma arquitetura bem complicada e que exigiu tempo de vários produtores para entender como extrair o melhor dele", explicou Moody.
O produtor também disse que, com a arquitetura do PlayStation 4, é mais fácil obter os resultados desejados, e que a Codemasters pretende criar experiências que tragam grandes adições aos jogadores.
Foi dito ainda que "Grid 2" é um jogo pensado para a atual geração de consoles, ou seja, possivelmente ele não vai ter versão para PlayStation 4.
"Grid 2" sai em 2013, com cópias para PC, Playstation S3 e Xbox 360.
Corridas de rua
"Grid 2" é sequência do premiado "Race Driver: Grid", de 2008.
O jogo utiliza a versão mais avançada do motor gráfico EGO, o mesmo de "Dirt 3" e "F1 2012".
O game terá corridas em diversas cidades ao redor do mundo, como Paris, Chicago e Abu Dhabi. Na garagem, "Grid 2" contará com veículos icônicos de diversas épocas, de montadoras dos EUA, Europa e Ásia.
"Grid 2" sai em 2013, com cópias para PC, Playstation S3 e Xbox 360.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário