Com o anúncio do PlayStation 4 no dia 20 de fevereiro, muitos donos do PS3 devem ter se sentido deixados de lado - afinal, agora as atenções estão voltadas para a nova geração.
Porém, isso não quer dizer que o videogame está morto, muito pelo contrário: dezenas de games estão agendados para chegar à atual geração – inclusive muitos da própria Sony.
Separamos três títulos exclusivos para a plataforma e também um álbum com diversos games multiplataforma que também chegarão ao console, confira:
GOD OF WAR: ASCENSION
Toda lenda tem uma origem e a de Kratos, que ficou conhecido por acabar com os deuses do Olimpo, será vista em breve em “God of War: Ascension”. Nessa aventura vamos acompanhar os dias do guerreiro ainda como general do exército espartano.
"Ascension” será um jogo diferente e pretende mostrar que Kratos não é apenas um personagem unicamente violento. Aqui veremos alguns 'flashes' de seu passado, mostrando o relacionamento dele com sua esposa e filha.
Isso não quer dizer que o fantasma de Esparta ficou molenga - na verdade ele tem diversos novos truques e muitos monstros mitológicos para encarar. Colocando a cereja no topo do bolo, “God of War: Ascension” traz um modo multiplayer que, ainda que não pareça ser indispensável, promete dar mais algumas horas de diversão para os fãs da franquia.
BEYOND: TWO SOULS
David Cage, a mente por trás de “Heavy Rain”, está mais uma vez produzindo um jogo para tentar fazer os games serem vistos como obras de arte. “Beyond: Two Souls” conta com a ajuda de Ellen Page, atriz que ganhou notoriedade por seu trabalho no filme “Juno” - e que interpretou Kitty Pride no filme "X-Men 3 - O Confronto Final", como vão lembrar alguns cinéfilos e fãs de HQs.
O jogador vai acompanhar 15 anos da vida de Jodie Holmes, uma garota que tem um elo com uma entidade espiritual conhecida como Aidan. E é justamente no comando da entidade que reside a maior inovação em relação a "Heavy Rain".
O espírito, que é conduzido girando o controle, tem vários poderes. É capaz de mover e destruir objetos e até atravessar paredes. Tudo aquilo com o qual Aidan pode interagir aparece envolto por uma aura e as ações são feitas com as duas alavancas. Vale notar, é possível interagir até com outras pessoas nos cenários.
THE LAST OF US
Das mentes responsáveis por "Uncharted" e sua narrativa em estilo filme dos anos 90, "The Last of US" promete mostrar uma nova abordagem sobre jogos de zumbis – que aqui são chamados de ‘Infectados’.
Em “The Last of Us” o jogador acompanha a história de Joel e a menininha Ellie em um mundo pós-apocalíptico destruído por um vírus fúngico, que transforma pessoas em zumbis desesperadas para acabar com quem passa perto.
Existem diversos tipos de Infectados em “The Last of Us”, mas eles não são os únicos a oferecer risco à dupla – humanos sobreviventes também são ameaças em potencial.
Outra preocupação do jogador será guardar recursos, armas e outros itens essenciais para sobreviver neste mundo destruído. Claro, tudo com aquele toque cinematográfico que estamos acostumados a ver nos últimos jogos da Naughty Dog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário