O PS4 pode ser um console mais poderoso do que imaginamos, mais até do que os atuais e futuros computadores. Quem diz é Linus Blomberg, produtor do estúdio Avalanche, responsável pela série Just Cause. Linus falou ao site GamingBolt sobre sua empolgação com o novo console da Sony e também sobre o poder desta máquina.
“Os consoles precisavam de uma melhoria urgente, já que foram ultrapassados pelos PCs há alguns anos. Fico feliz que a Sony tenha decidido utilizar 8GB de memória RAM no PS4, pois assim ela ultrapassa a maioria dos PCs que serão lançados pelos próximos anos”, comentou Linus.
De acordo com o produtor, o atual plano da Sony é oferecer um belo diferencial aos estúdios de games sobre o PlayStation 4 e as vantagens de produzir um game para o console, graças ao seu poder e com poucas limitações existentes.
TUDO SOBRE O PLAYSTATION 4:
CPU X86
GPU 1,84 TFLOPS, AMD RADEON
MEMÓRIA RAM GDDR5 8 GB
SAÍDA DE AV HDMI, AV ANALÓGICA E DIGITAL
PORTAS USB 3.0
MÍDIA ATUALIZADA BLU-RAY
HD EMBUTIDO NÃO-ESPECIFICADO
“Eu fiquei impressionado com o hardware. Não sei se é o plano deles, mas isso torna possível diminuir a perda de território de um console que dure muitos anos no mercado”, explicou o produtor. “Além disso, o PS4 não vai ser apenas uma máquina poderosa, mas também uma grande ferramenta social”, adicionou.
Linus Blomberg diz ainda que os funcionários de seu estúdio estão empolgados com o poder do PS4, já que a série Just Cause apresenta um mundo aberto, o que demanda grande poder de processamento e memória. Rumores indicam que Just Cause 3 será lançado para o PlayStation 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário