Tema polêmico envolvendo a próxima geração de consoles, o bloqueio aos games usados está na pauta dos executivos da Sony, que garantiram que vão fazer "a coisa certa" no que diz respeito a jogos de segunda mão no PlayStation 4.
"Não é um assunto sobre o qual eu tenho algo para anunciar ou comentar, mas concordo com você que isso é de extrema importância e, claro, vamos fazer a coisa certa", explicou Michael Denny, vice-presidente da Sony Worldwide Studios, ao site Computer and Videogames.
"É algo realmente importante. Eu entendo que essa é uma das coisas que continuam sendo discutidas e que vão continuar, porque as pessoas querem saber qual é a nossa posição [sobre o assunto]. Creio que no tempo certo isso ficará claro", continuou o executivo.
Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, informou que o PS4 aceitaria jogos usados, mas que as distribuidoras decidiriam se será preciso algum tipo de passe online para ativar certos conteúdos - como já acontece em alguns games atuais.
E você, o que acha dessa situação? A nova geração de consoles perderia um pouco do seu brilho caso houvesse o bloqueio a jogos usados?
Deixe a sua opinião no espaço para comentários.
O controle dualshock 4 trouxe mudanças significativas para o tradicional joystick da Sony.
Nenhum comentário:
Postar um comentário