segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dublador de "Assassin's Creed" dará voz a Batman em "Arkham Origins"

Batman está um pouco mais jovem em "Arkham Origins", por isso a Warner Bros. alterou a voz do cavaleiro das trevas no novo game e passou o papel de Cavaleiro das Trevas para Roger Craig Smith.

Smith já emprestou sua voz a Ezio Auditore (protagonista de "Assassin's Creed II", "Brotherhood" e "Revelations"), Chris Redfield (de "Resident Evil"), do Capitão América (tanto nos jogos quanto animações) e atualmente é o dublador de Sonic, o mascote da Sega.

O dublador Kevin Conroy, que fez a voz de Batman nos títulos anteriores - e também nos desenhos animados - confirmou que participará de "Arkham Origins", mas não especificou se interpretaria o Homem-Morcego em algum momento.






Dança das cadeiras

Outra voz diferente em "Arkham Origins" é a do grande inimigo de Batman, o Coringa. Sai de cena o consagrado Mark Hamill - que faz a voz do vilão em diversos jogos e desenhos animados, além de ser o jedi Luke Skywalker, de "Star Wars" - e em seu lugar, entra Troy Baker, que interpretou personagens como Booker Dewitt em "BioShock Infinite", Kai Leng em "Mass Effect 3" e o grandalhão Snow, de "Final Fantasy XIII".

"Batman: Arkham Origins" está agendado para 25 de outubro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U. O game também terá uma versão para Nintendo 3DS e PS Vita intitulada "Batman: Arkham Origins Blackgate", com estilo 2,5D e explorações ao estilo "Metroid".

Reprodução


Conteúdo adicional

As lojas norte-americanas Gamestop e Amazon revelaram, através do anúncio de pré-venda do game que o vilão Exterminador (Deathstroke no original) estará disponível como personagem jogável em um conteúdo extra de "Batman: Arkham Origins".

O extra com o Exterminador foi confirmado também na capinha do jogo, divulgada pela Warner nesta segunda-feira (20). Vale observar, o DLC consta nas capas das versões PC, PS3 e Xbox 360 - mas não na edição para Wii U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário