10º – Jill Valentine (Resident Evil)
Resident Evil sempre trás personagens incríveis, e não deixa de inserir um teor de sensualidade em suas heroínas femininas. Jill, protagonista do 1º e do 3º jogo da série e também do Revelations, Umbrella Chronicles e Remake. Membro da força policial S.T.A.R.S, conquistou inúmeros fãs. Não tem Nemesis que a faça tremer a mira.
9º – Kid (Chrono Cross)
Kid é a face da inocência em um corpo sedutor. Apesar dos seus traços infantis, ela apresenta muita coragem e astúcia em vários momentos do jogo. Mestre em atividades furtivas, Kid invade lugares e rouba coisas sem ser percebida. A primeira aparição dela é em uma CG que a mostra dos pés a cabeça, para ressaltar a sua vestimenta que mistura sensual com selvagem.
CONTINUE LENDO...
8º – Chun-Li (Street Fighter)
Chun-Li foi criada pela Capcom. Considerada a primeira personagem feminina em jogos de luta, ela vem para mostrar suas curvas em ângulos incríveis, inclusive de cabeça pra baixo (Quem não se lembra do Spinning Bird Kick, onde ela gira de cabeça pra baixo e atinge o adversário com suas pernas). A Chun-Li veio para acabar com a fragilidade das personagens femininas que existiam até a época em que foi criada.
7º – Samus Aran (Super Metroid)
Uma surpresa para todos os gamers que curtiram a aventura de Super Metroid até o fim. Aquela armadura dourada que acreditavam ser um ciborgue, ou que escondesse um homem, na verdade escondia uma mulher, Samus Aran, carismática e com um corpinho de violão.
6º – Morrigan Aensland (Darkstalker)
Personagem também da Capcom, Morrigan é uma súcubo com longos cabelos verde-claros. Sua aparência demoníaca não faz dela uma personagem má. Ela encontra prazer nas batalhas e às vezes se pergunta se é certo se sentir bem, mesmo quando isso machuca outras pessoas.
5º – Lady (Devil May Cry)
Apareceu pela primeira vez em Devil May Cry 3. Carrega consigo pistolas, metralhadoras e um lança foguetes com lâminas nas pontas deixado como herança por sua falecida mãe. Trabalha na loja ‘Devil May Cry’ caçando demônios, na maioria das vezes faz trabalhos individuais.
4º – Kitana (Mortal Kombat)
A princesa de Edenia, filha da rainha Sindel com o rei Jerrod. Aparenta ter uns 20 anos mas já ultrapassa os 10.000 (Felizmente não perdeu a forma). Teve sua primeira aparição em Mortal Kombat 2, como ‘filha’ e assassina pessoal de Shao Kahn até que descobriu as suas mentiras e entrou no torneio ‘Mortal Kombat’, lá conheceu Liu Kang e pediu sua ajudaa para derrotar Kahn.
3º – Lara Croft (Tomb Raider)
Lara Croft é a personagem principal dos jogos de aventura ‘Tomb Raider’. Inteligente e astuta, ela viaja o mundo em busca de artefatos. A arqueóloga aventureira explora cenários como tumbas, templos em ruínas, florestas e cidades abandonadas. A cada versão dos jogos, os pixels da Lara ficam melhores (Se é que me entendem).
2º – Tifa Lockhart (Final Fantasy VII)
Ahhh, Tifa. Nascida na cidade de Nibelhein, é amiga de infância de Cloud, o protagonista do jogo. Morando em Midgard, comanda uma base secreta em um bar, onde os membros da aliança rebelde Avalanche se encontram para planejar como derrubar o grupo Shin-Ra. Junto com Cloud e outros membros, eles lutam para destruir os reatores de Midgard. Tifa é, sem dúvida, querida por muitos gamers.
1º – Ada Wong (Resident Evil 2, 4, 6 e Umbrella Chronicles)
Ada se importa apenas com os seus interesses. É uma espiã infiltrada na Umbrella Corporation como funcionária, a mando de Albert Wesker, é encarregada de conseguir a amostra do G-Vírus. Ela e Leon se apaixonam no segundo jogo da série. Conseguir o primeiro lugar no pódio não tá fácil pra ninguém, mas a Ada Wong e seu poder de sedução estão aí para conquistar muito marmanjo. Detalhe para a aparição da nossa musa nº 1 nos novos filmes da franquia, com uma performance incrível na animação ‘Resident Evil: Damnation’, e sua versão da vida real em Resident Evil: Retribution 3D, a atriz Li Bingbing é realmente a perfeita representação da Ada no mundo real.
Gostou do TOP? Comente você também: Quem é a sua musa preferida dos videogames?
Nenhum comentário:
Postar um comentário